sábado, 11 de agosto de 2012

Dia dos pais !!

Amanhã é dia dos pais .. oque vc esta pensando em fazer pro seu?... pro meu eu não sei, por que ele é o tipo de pai que tu não faz a minima ideia do que comprar... ele não tem nenhum tipo de preferencia, nenhum time favorito, estilo de música favorito.... nada, nadinha!! isso é muito difícil pra mim e para a minha irmã. Estão a maioria das vezes agente faz o seguinte.... ela compra o presente( já que ela trabalha) e eu escrevo um cartão... fico com a parte sentimental !!! é isso ai... deixe nos comentários oque vc faz pra o seu pai nos dias dos pais !! beleza ?



obs: estou correndo atrás de patrocínio, parceria... esse tipo de coisa sabe. Se vc sabe de alguém que tenha um blog e esteja disposto a me ajudar eu ficaria muito grata,.. estou com dificuldades para levar o blog a diante, em questão de conteúdo, aparência.. tudo! Então se vc quer me dar uma ajudinha...(é só falar comigo pelo twitter, ou aqui pelo blog mesmo)

xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário