sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Livro da Melissa 1

 Muitas meninas acham eu sou estranha.

  Melissa , uma menina de 13 anos, unhas pequenas diferentes da maioria das meninas da idade dela, cabelos não tão perfeitos, não é tão magra nem tão gorda, nem gorda, nem sempre esta com roupas da moda. Mas é uma menina quw se cuida , unhas limpas e na maioria das vezes pintadas com cores diferentes e personalidade, seu cabelo e suas roupas  bem cuidados.
  Na escola dela a muitos grupinhos , no ano passado ela fazia parte de um , o das meninas normais, é as que não são nem tão deslocadas mais nem tão populares.
  Melissa sabe o nome de  todos da sala , por que estam todos juntos à dois anos , mais ela não sente que são seus amigos de verdade sabe tipo melhor amigo, mas ela tem uma amiga na igreja sua "melhor amiga" elas contam tudo uma pra outra mias não se veen muito , o nome dela é Duda.
  Bom voltando ao assnto da escola, as aulas ainda não começaram eu estou super anciosa por que quero conhecer pessoas novas, por que no ano passado os professores falaram que iam separar todos da nossa turma por que eramos uma turma bem ruim ... tipo a pior   turma .....
 Antes de ir quero falar sobre a minha familia, tem os meus pais eles são bem bravos quando necessário , o nome deles é Lara e Gabriel. A.... e também tem a minha irmã Samanta.
 Bom é isso por hoje...

xoxo brushing all

Nenhum comentário:

Postar um comentário