terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Minha coisas : dança

eu danço ballet à muito tempo assim... dês dos meus 4 ou 5 anos vou fazer 13 esse ano e vou me formar no ballet ...(não vejo a hora) gosto muito de todo o tipo de dança eu amo dança e to fazendo tbm hip hop nos últimos 2 anos e estou amando, a  minha irmã se formou no ballet tbm e faz hip hop a um bom tempo .... eu via ela dançando e amava tanto o ballet quanto o hip hop foi ela que me apresentou... eee ela é um exemplo pra mim ela dança super bem... depois vou postar uns videos dela ... voltando a falar da minha formatura vão haver 3 "partes" digamos na formatura vai ter  os solos das formandas, a entrega dos diplomas e o ballet do grupo todo (não vai ser tudo nessa ordem) incluindo as que não vão se formar...o grupo vai dançar um ballet muito conhecido o ballet lago dos cisnes vai ser lindo vou pedir pra alguém filmar e eu vou  postar aqui pra vcs... bom agora vejam a musca que eu estou pensando em dançar... deixem seus comentários sobre a musica...

xoxo brushing all

Nenhum comentário:

Postar um comentário