sexta-feira, 15 de junho de 2012

One Direction


One Direction

Como eu já disse na  “Advertising” muita gente está gostando do One Direction, também conhecido como 1D.. Uma banda cheia de personalidade, talento e muito mais... Esses meninos tem uma voz muito boa...
 Olha particularmente eu gosto muito deles tenho muitas amigas fanáticas por eles.. então é assim que eu fico sabendo as coisas sobre eles. E cá entre nós eu me divirto muito ouvindo as novidades sobre eles...
  Bom agora falando só da banda eles são oque chamam de BoyBand, tocam o estilo de música PoP. A banda foi formada na cidade de Londres, Reino unido em 2010. Os integrantes da banda: à 4 britânicos que são,  Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik e à 1 irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado logo depois que eles participaram do programa X-Factor...


Música de  primeira posição no UK Singles Chart: "What Makes You Beautiful"...


- Se gostou, divulgue se não gostou divulgue também, vou melhorar!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário