segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Material escola

Eaiiii ... bom, como eu já tinha avisado (eu acho...) vou mostrar os meus materiais aqui e os preços tbm.... espero q gostem !;)

Mochila: R$40,00(por ai)

Cola: R$1,99 cada 

Corretivo: R$1,99

Canetas hidrocores: R$3,99

Pasta simples preta: R$1,99

Bom esse não é material, eu comprei ele pq no meu colégio não da pra usar short ... então eu comprei uma bermuda ....: R$69,90

Caderno de 1 matéria: R$4,99 (por ai...)


Borrachas: R$2,99 / Lápis da esquerda: R$3,99 da direita: R$4,99


Canetas:  as coloridas são R$5,99 e as normais R$3,99

Marcador: R$4,99 


Apontadores: os dois são R$1,99


Lápis de cor: R$5,99

Gizes de cera: R$3,99

Compasso: R$4,99


Tesoura: R$2,99


Caderno de 10 matérias: R$10,00 (por ai...)


Ps: Eu comprei TUDO na Grazziotin




espero q tenham gostado ;) xoxo

Um comentário:

  1. Oi! Eu vi teu comentário lá no blog, entendo isso que você esteja passando, não ter muitos comentários é horrível, não? Uma dica para isso mudar é você ir em bastantes blogs, comentar, sabe, esse tipo de coisa. Quanto a parceira, eu gosto da ideia, mas como você deve ter percebido, meu blog também é novo, eu não tenho nenhuma parceria e, sinceramente, não sei direito como funciona :/ Mas saiba que eu gosto muito da ideia.
    Boa sorte com o blog!

    Beijinhos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir