segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

To aqui ! -escola

Oi eai?! Preparados pra voltas as aulas?!(eu não, mais enfim....)  Acho q hoje à tarde eu vou comprar meus materiais (ou amanhã .... não sei ...) , esse é um dos primeiros pontos pra eu cair na real de q as aulas estão realmente chegando ! Eu gosto de comprar as coisas pra escola mais.... é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo, não sei explicar direito!
     Bom o ponto é... ano passado eu até q fui bem na escola .... mais eu fui tão bem no início q eu relaxei no último trimestre e acabei pegando um provão (meu primeiro provão) ... uma dica, não interessa q vc só precise tirar 5 ... não relaxe no final vc pode não conseguir tirar esse 5 pontos .... mais enfim ... por esses acontecimento no ano passado eu vou tentar de verdade me esforçar mais esse ano, e aconselho a todos a fazerem o mesmo ... não to dizendo pra virar um "nerd" ou coisa do tipo .... mais sabe... tentar fazer as coisas da escola bem feito !
 
  BOM .... boas compras de voltas as aulas e continuem ligados ... vou ver se depois eu posto umas fotos dos meus materiais ! ;)



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário